quinta-feira, 5 de julho de 2007

Apresentação!

O Centro Social, Cultural e Recreativo Arvorense é uma I.P.S.S. que se encontra registada na Direcção-geral da Segurança Social no livro das associações de Solidariedade Social, nas fls. 91 e verso sob o nº 84/81 de 03/11/81, com estatutos Aprovados e Publicados no Diário do Governo III Série de 28 de Junho de 1975, com sede na Rua do Loureiro nº 100 da Freguesia de Árvore, Concelho de Vila do Conde e Distrito do Porto.

Esta Associação tem como principal actividade um Jardim de Infância com a designação de "O Fruto" com Valências de Creche, Jardim de Infância e A.T.L., todas abrangidas por acordo de cooperação com o Centro Regional da Segurança Social do Porto.

Esta Associação a nível Cultural e Recreativo, tem em actividade dois Ranchos Folclóricos, um Adulto e um Infantil, e dispõe ainda de Escola de Música, de Inglês e de Informática.
O Rancho Participa em Festivais de Folclore em todo o País a convite dos Grupos interessados, e realiza as Festas de: S. Martinho, Passagem de Ano, Carnaval, Aniversário da Associação, Final de Actividades do Jardim de Infância, jogos tradicionais, e outras de cariz social.

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos os melhores...Eheheheheheheh...Viva o nosso rancho :)

Bjinh pa tdx*